Blog

Curso de Grafotécnica/ documentoscopia 

Visando propiciar melhores condições aos tabeliães e escreventes, o Colégio Notarial retoma a iniciativa de promover o curso de grafotécnica/documentoscopia.O curso será realizado no dia 20 de maio, sábado, em período integral, na sede do CNB-SP, e estará a cargo dos peritos Orlando Gonzalez Garcia…

Leia mais

Chat