Recivil
Blog

Portaria nº 3.508/CGJ/2014 – Determina a realização de Correição Extraordinária parcial na Comarca de Campanha para fiscalização dos serviços notariais e de registro

PORTARIA Nº 3.508/CGJ/2014


Determina a realização de Correição Extraordinária parcial na Comarca de Campanha para fiscalização dos serviços notariais e de registro.


O CORREGEDOR-GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MINAS GERAIS, no uso de suas atribuições;


CONSIDERANDO a necessidade de prosseguir os trabalhos correicionais em cumprimento às metas estabelecidas no plano de ações de fiscalização dos serviços notariais e de registro, conforme restou consignado e decidido nos autos nº 2008/37933 – CAFIS;


RESOLVE:


Art. 1º Fica determinada a realização de Correição Extraordinária parcial na Comarca de Campanha no período de 3 a 7 de novembro de 2014, com a finalidade de fiscalizar os trabalhos afetos aos serviços notariais e de registro, para verificação de sua regularidade e conhecer de denúncias, reclamações ou sugestões apresentadas.


Art. 2º Ficam delegados poderes aos Juízes Auxiliares da Corregedoria Dr. Roberto Oliveira Araújo Silva, Drª Simone Saraiva de Abreu Abras e Dr. Wagner Sana Duarte Morais, nos termos do art. 29, II, III e IV, da Lei Complementar estadual nº 59, de 18 de janeiro de 2001, com as alterações posteriores, para a realização dos trabalhos correicionais.


Art. 3º Ficam designados os servidores da Corregedoria-Geral de Justiça Arlette Otero Fernández Bornaki, Christianne de Melo Lemos, Daniela Fernanda da Silva Castro Santos, José Geraldo da Cunha e Marcos Denílson Marzagão, para auxiliar na realização dos trabalhos.


Art. 4º O magistrado e os servidores judiciais, notários e registradores da Comarca de Campanha deverão prestar integral apoio aos Juízes Auxiliares e a equipe de técnicos da Corregedoria-Geral de Justiça.


Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.


Belo Horizonte, 20 de outubro de 2014.


(a) Desembargador ANTÔNIO SÉRVULO DOS SANTOS
Corregedor-Geral de Justiça

 

Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico – MG

 

 

Posts relacionados

Preclusão não atinge impenhorabilidade de bem de família alegada só na apelação

Giovanna
12 anos ago

Improcedente reclamação de neto que processou espólio do avô após receber herança

Giovanna
12 anos ago

Concurso MG – Edital 1/2015 – EJEF avisa sobre os documentos comprobatórios do preenchimento dos requisitos para a outorga da delegação e títulos

Giovanna
10 anos ago
Sair da versão mobile