Recivil
Blog

CNJ no Ar conta histórias de casamentos coletivos

Nesta segunda-feira (19/09) o programa CNJ no Ar  vai apresentar aos ouvintes histórias de amor oficializadas por casamento coletivo. A realização do casamento faz parte do projeto Rondas da Cidadania, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS).

De acordo com o coordenador do projeto da Comarca da cidade de Pelotas, juiz Marcelo Malizia Cabral, “esses casamentos coletivos garantem cidadania às pessoas porque conferem maior proteção à família, além de constituírem, no mais das vezes, a realização de um sonho”.

Ainda na mesma edição, o CNJ no Ar dá detalhes sobre declaração da corregedora nacional de Justiça, Ministra Eliana Calmon. A ministra defendeu, durante evento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o fortalecimento da Justiça de 1ª Instância do Brasil.

O CNJ no Ar é uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa é transmitido de segunda a sexta-feira às 10 h pela Rádio Justiça, na frequência 104,7 FM. Pode ser acessado também pelo site www.radiojustica.jus.br.


Fonte: CNJ

 

Posts relacionados

Esnor oferece curso Teórico e Prático de Inventário e Partilha Extrajudicial

Giovanna
12 anos ago

Apoio do irmão e tutor não é suficiente para casamento de órfã aos 14 anos

Giovanna
12 anos ago

Artigo: Zeno Veloso e suas contribuições para o Direito Brasileiro. União estável.

Giovanna
5 anos ago
Sair da versão mobile