Recivil
Blog

Últimas serventias do edital 01/2007 são escolhidas durante reunião pública

Foi realizada nesta quarta-feira (27.04), em Belo Horizonte, a segunda reunião pública para preenchimento dos serviços constantes no edital 01/2007 do concurso de ingresso nos serviços notariais e de registro em Minas Gerais.

Duzentos e quarenta candidatos com inscrições deferidas foram nomeados para participarem da reunião para o preenchimento dos 147 serviços não escolhidos na primeira reunião pública, que aconteceu no dia 9 de novembro de 2010. No total, 265 serventias foram oferecidas no edital.

Duzentos e quarenta candidatos foram convocados para a segunda reunião pública de escolha dos serviços constantes no edital 01/2007

Participaram da cerimônia o presidente da comissão organizadora do concurso e segundo vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais desembargador Joaquim Herculano Rodrigues, o desembargador José Antônio Braga, a desembargadora Heloísa Helena de Ruiz Combat, e o tabelião de notas de Belo Horizonte, Antônio Daniel de Oliveira, que representou o Sindicato dos Notários e Registradores de Minas Gerais (Sinoreg).

Um a um os candidatos foram chamados, por ordem de classificação, para escolherem as serventias. Após a escolha de todos os serviços, o desembargador Joaquim Herculano Rodrigues declarou encerrado o concurso 01/2007 e informou que o concurso do edital 01/2011, que está em andamento, tem a previsão de terminar no prazo de um ano. 

 Os candidatos foram chamados, por ordem de classificação, para escolherem as serventias

 

Posts relacionados

Caso Romero Britto desafia liberalidade do STJ com mudança de nome civil

Giovanna
4 anos ago

Artigo – Filiação socioafetiva: Um nova dimensão afetiva das relações parentais

Giovanna
12 anos ago

Provimento Conjunto nº 134/2024 altera, acresce e revoga dispositivos do Código de Normas dos Serviços Notariais e de Registro do Estado de Minas Gerais

Giovanna
2 anos ago
Sair da versão mobile