Recivil
Blog

TJBA: Cartórios Extrajudiciais devem dar informações sobre produtividade e arrecadação ao CNJ

Os titulares dos Cartórios Extrajudiciais baianos, sejam eles delegatários ou servidores designados, devem prestar informações pendentes sobre a produtividade e arrecadação de suas respectivas unidades ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Os dados são referentes ao período de 2005 a junho de 2013 e deverão ser enviados através do Sistema Justiça Aberta do CNJ.

O prazo para envio dos dados é de cinco dias, sob pena de abertura de processo disciplinar. Os titulares que não conseguirem inserir os dados no Justiça Aberta deverão entrar em contato com a secretaria da Corregedoria das Comarcas do Interior (CCI) exclusivamente através do e-mail seccorregedorias@tjba.jus.br .

Para criação de login e senha no sistema, é necessário contactar a Diretoria de Modernização (DMO) do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) através do telefone (71) 3372-1812.

A ordem de serviço que determina o envio das informações pendentes foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quinta-feira (31/10).

Clique aqui para visualizar a Ordem de Serviço 003/2013 – CCI

 

Fonte:  TJBA

 

Posts relacionados

Senado aprova projeto que reconhece valor jurídico de documentos digitalizados

Giovanna
12 anos ago

Comissão discute parecer sobre registro em consulados

Giovanna
12 anos ago

Comunicado Importante

Giovanna
3 anos ago
Sair da versão mobile