Recivil
Blog

TI do Recivil lança mais uma melhoria para os registradores civis mineiros

Buscando sempre prestar um atendimento com excelência aos registradores civis, o Departamento de Tecnologia da Informação do Recivil apresenta mais uma novidade. Agora os oficiais poderão se comunicar com o Recivil através de um chat mais moderno, visando aprimorar a experiência nos atendimentos oferecidos e atendendo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

A novidade começa a ser aplicada ainda essa semana, mas não se preocupe, você terá uma semana para se adaptar ao novo formato até que a antiga modalidade seja desativada.

Confira abaixo como será essa nova experiência!

Ao acessar o site do Recivil, clique no ícone de suporte localizado na parte inferior do site, conforme destacado na imagem.

Ao clicar no ícone a página a seguir será aberta.

Selecione o tipo de atendimento HELPDESKCARTOSOFT ou JURÍDICO.

Após a escolha do atendimento a tela a seguir será aberta.

Selecione uma das opções: NOVO ATENDIMENTO ou JÁ POSSUO UM PROTOCOLO DE CHAT.

Em caso de NOVO ATENDIMENTO será aberta a seguinte tela, e será necessário o preenchimento.

Realize o processo para receber a chave de entrada para o novo atendimento.

A chave de acesso será recebida por e-mail conforme exemplo abaixo.

Basta copiar e colar o número de chave de entrada para iniciar o atendimento.

Se já possuir UM PROTOCOLO DE CHAT, basta efetuar o login, inserindo email e a chave de entrada.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Recivil

Posts relacionados

Projeto de Lei obriga tabelião a contratar seguro de Responsabilidade Civil

Giovanna
12 anos ago

Prazo decadencial para propor rescisória não corre contra incapazes

Giovanna
11 anos ago

Governo paga 1ª pensão homoafetiva

Giovanna
12 anos ago
Sair da versão mobile