Recivil
Blog

SEDH seleciona consultor na área de promoção de registro civil de nascimento


Termina hoje (02/02) o prazo para inscrição de candidatos à consultoria para a atualização de processos para a implantação do Plano Nacional de Direitos Humanos, na área de Registro Civil de Nascimento. Em parceria com a Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, Ciência e Cultura, a Secretaria Especial de Direitos Humanos vai contratar 01 (um) consultor (a) especializado para definir estratégias de ação e parâmetros de governança da política documental que atenda, simultaneamente, aos interesses da população e aos interesses finalísticos dos diversos órgãos de políticas públicas.

 

Os candidatos devem ter experiência comprovada acima de dez anos na promoção dos Direitos Humanos e formação superior em qualquer área do conhecimento. É desejável que o candidato tenha experiência na implementação de programas no Poder Executivo, na articulação entre órgãos públicos e a sociedade civil e na área da promoção do Registro Civil de Nascimento e Documentação Básica.

 

O consultor selecionado vai trabalhar na produção de três documentos técnicos para mapear, propor plano de ação e planejamento detalhado para o avanço da política documental, universalização do registro civil de nascimento e sistematização de resultados da proposta. O processo seletivo inclui análise curricular e uma entrevista.

 

Os interessados devem preencher o formulário de currículo padrão disponível na página www.oei.org.br/curriculo. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (61) 3321-9955. A data final para envio dos currículos é até o dia 02/02/2017.

 

Edital Nº 04/2017 – Projeto OEI/BRA-08/006: Consultoria – Registro Civil de Nascimento

 

Fonte: SEDH

Posts relacionados

Concurso MG – Governador torna sem efeito, retifica e assina atos de delegação nos serviços notariais e de registro

Giovanna
12 anos ago

Decisão inédita da 3ª Vara Cível da Comarca de Macapá concede direito de mudança de nome e de gênero

Giovanna
11 anos ago

Jurisprudência mineira – Apelação cível – Direito de família – Divórcio direto – Não comprovação da separação de fato por mais de dois anos

Giovanna
12 anos ago
Sair da versão mobile