Recivil
Blog

Recivil visita 15 cartórios na região central de Minas Gerais

Com o objetivo de estar próximo das serventias de registro civil, o Recivil promove, mensalemente, visitas às serventias mineiras. Desta vez, o presidente do Sindicato, Genilson Gomes e a diretora Soraia Boan estiveram em 15 cartórios de cidades e distritos da região central de Minas Gerais. Os encontros aconteceram entre os dias 28 e 31 de março

Os serviços prestados pelo Recivil, dúvidas sobre as rotinas em cartórios de RCPN e o saldo positivo da gestão por parte dos oficiais estavam entre os principais assuntos abordados nas visitas.

Desde novembro de 2021, com a retomada do Curso de Qualificação, Genilson Gomes, junto com outros representantes do Sindicato, já visitaram mais de 125 cartórios em várias regiões do estado. As últimas foram: Araçaí, Baldim, Caetanópolis, Cachoeira da Prata, Cordisburgo, Fortuna de Minas, Funilândia, Jequitibá, Maravilhas, Papagaios, Paraopeba, Pequi, Santana do Pirapama, Sete Lagoas e Vila Amanda.

Confira alguns depoimentos:

“Para mim receber a equipe do Recivil é uma satisfação. É um sindicato muito atuante, que contribui com o cidadão e com do oficial”, Luíza Maria Lage Melo, oficiala de Araçaí (MG).

“Agradeço pela visita do presidente Genilson e de sua equipe. É muito bom saber como eles se empenham para entender a demanda dos cartórios do interior de Minas”, Talita Luisa dos Santos Faria, oficiala de Baldim (MG).

“Agradeço a presença do presidente e da diretora do Recivil, aproveito também para agradecer o apoio que o Sindicato oferece na parte jurídica e de TI”, Núbia de Fátima Alves, oficiala de Caetanópolis (MG).

“Foi uma presença super agradável, colocamos o papo em dia. Só tenho a agradecer pelo trabalho feito pelo Recivil como um todo. Temos atendimento rápido pelo chat e muitos processos foram acelerados com as inovações tecnológicas que o Sindicato implementou”, Rafaela Félix, oficiala de Cachoeira da Prata (MG).

“O Recivil para mim é importantíssimo. É muito bom ter o apoio do Sindicato e foi ótimo recebê-los”, Denise Maria Rocha Machado, oficiala de Cordisburgo (MG).

Posts relacionados

Quer garantir que sua vontade seja respeitada até o fim? Faça um testamento vital – G1

Giovanna
8 anos ago

Titular perde cartório por irregularidades administrativas em Goiás

Giovanna
12 anos ago

Provimento de Goiás padroniza escritura de uniões estáveis homoafetivas no Estado

Giovanna
12 anos ago
Sair da versão mobile