Recivil
Blog

Presidente Rogério Bacellar inaugura sede da Confederação Nacional de Notários e Registradores, em Brasília

No  dia 3 de agosto,  foi inaugurada em Brasília, a sede da Confederação Nacional de Notários e  Registradores (CNR). O presidente da CNR, Rogério Portugal Bacellar recebeu os convidados para conhecer o espaço e fez uma breve reunião com os presentes.


O presidente enfatizou que a Confederação surge para acrescentar mais esforços com as demais entidades. “Pretendemos somar juntos aos demais institutos e fortalecer a classe indo em busca de grandes conquistas a todos”.


Estiveram presentes no evento o vice-presidente da CNR, Cláudio Marçal, o diretor da CNR representante da PB, Germano Carvalho Toscano, o presidente da Finorsc, Maurício Leonardo, presidente do Sinoreg-DF, José Eduardo, o presidente da Sinoreg-AL, Raney Marinho, presidente do Colégio Notarial, Ubiratan, Edson Espíndola,  o presidente do Sindiregis, Carlos Fernando Reis, diretora da CNR representante do MT, Maria Aparecida Bianchini, a presidente da Anoreg-BA, Marli Trindade, o Doutor em Direito, Maurício Zockun, o Deputado Federal (PTB/PR), Alex Canziani, o presidente da Coopnore, Sérgio Afonso Manica e o advogado e representante do Sinoreg-MT, Lafaeti Sobrinho.


Na ocasião o presidente homenageou os trabalhos desenvolvidos em conjunto com  o diretor representante do Estado do Rio Grande do Sul, Edson Espíndola. Que destacou se sentir honrado por receber tamanha homenagem e se colocou à disposição da CNR.


Por fim, Rogério agradeceu a todos e colocou a instituição a serviço daqueles que desejam colaborar no crescimento das ações da classe. A inauguração foi encerrada com um coquetel para os convidados.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da CNR

Posts relacionados

Ministro indefere liminar em mandado de segurança contra PEC dos Cartórios

Giovanna
10 anos ago

Data da separação determina contagem de tempo para contestar negócio não autorizado

Giovanna
9 anos ago

Legislação estadual deve fixar regra de desempate em concurso de remoção em cartório

Giovanna
11 anos ago
Sair da versão mobile