Recivil
Blog

Plenário do CNJ aprova comissão de concurso extrajudicial de Alagoas

O Plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou, na tarde desta terça-feira (7/5), a indicação dos nomes que irão compor a comissão de concurso para a outorga de delegações de notas e registros no estado de Alagoas.

 

Por unanimidade, os conselheiros acompanharam o voto do ministro Aloysio Corrêa da Veiga, corregedor nacional de Justiça substituto, que ratificou as designações feitas pelo desembargador Marcelo Martins Berthe, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), presidente da respectiva banca, de acordo com o disposto no artigo 1º, parágrafo 1º da Resolução CNJ 81/2009.

 

Compõem a comissão os seguintes membros:

 

Desembargador Luís Paulo Aliende Ribeiro, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), como suplente do presidente da Comissão de Concurso.

 

Juízes de direito: Marcelo Benacchio, titular da 2ª Vara de Registros Públicos da comarca de São Paulo; Renata Mota Maciel Madeira Dezem, titular II da 25ª Vara Cível da comarca de São Paulo; Ricardo Felício Scaff, titular da 1ª Vara Cível da comarca de Guarulhos de São Paulo e José Gomes Jardim Neto, Juiz de direito auxiliar de São Paulo (suplente).

 

Registrador: oficial Flauzilino Araújo dos Santos, 1º registrador de imóveis da comarca de São Paulo e oficial Sérgio Jacomino, 5ª registrador de imóveis de São Paulo (suplente).

 

Notário: tabelião José Carlos Alves, 1ª Tabelião de Protestos da Capital do Estado de São Paulo e tabelião José Roberto Ferreira Gouvêa, 8º Tabelião de Protestos da Capital do Estado de São Paulo (suplente).

 

Para acessar os currículos resumidos dos membros da comissão, clique aqui.

 

 

Fonte: CNJ

 

 

Posts relacionados

Pai biológico pode produzir provas de que filho mantém relação socioafetiva com pai registral

Giovanna
12 anos ago

Provimento n° 359/2018 – Altera e acresce dispositivos ao Provimento nº 260/2013 (Código de Normas) sobre a alteração do prenome e do gênero de transgênero

Giovanna
7 anos ago

Tabelionato de Notas – Continuidade das relações de trabalho

Giovanna
12 anos ago
Sair da versão mobile