Recivil
Blog

Novos membros da Junta de Intervenção tomam posse no Recivil

Na tarde do dia 8 de março de 2019, os três novos membros nomeados pela 30ª Vara da Justiça do Trabalho de Minas Gerais para a Junta de Intervenção Judicial do Recivil tomaram posse de suas funções na sede do Sindicato.


Desde o dia 8 de março, os registradores Adriana Maria Silva Nascimento Mocellin, de Serranos; André de Oliveira Nunes Leite, de Governador Valadares; e Maria Nildéia de Almeida Borges, de Teófilo Otoni se juntaram aos interventores Antônio Maximiano Santos Lima e José Augusto Silveira para compor a nova Junta de Intervenção Judicial.


A Junta de Intervenção do Recivil passa a contar agora com cinco membros titulares. O processo judicial de nº 0010131-96.2017.5.03.0109 tramita na Justiça do Trabalho.

 

José Augusto Silveira, Maria Nildéia Borges, Antônio Maximiano, Adriana Mocellin e André Nunes Leite.

 

 

Relembre o histórico da Junta de Intervenção

 

A Intervenção Judicial do Recivil teve início no dia 29 de junho de 2015 com a nomeação do então interventor Marco Túlio de Alvim Costa, que permaneceu na função até o dia 6 de abril de 2016.


No dia 7 de abril de 2016, o juiz da 30ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte nomeou o registrador Antônio Maximiano Santos Lima para o cargo. Ele tomou posse na tarde do mesmo dia.


No dia 11 de abril do mesmo ano, a 30ª Vara nomeou os registradores civis José Augusto Silveira e Isabela Bicalho Xavier para, juntamente com o oficial Antônio Maximiano Santos Lima, formarem uma Junta de Intervenção.


No dia 3 de fevereiro de 2017, a registradora civil Isabela Bicalho Xavier renunciou ao cargo de interventora judicial do Recivil.  Na época, a interventora havia sido aprovada em concurso público de provas e títulos para outorga de delegações de notas e registros do estado de São Paulo.


Entre fevereiro de 2017 e o início de março de 2019, a intervenção ficou a cargo dos registradores Antônio Maximiano Santos Lima e José Augusto Silveira.


No dia 8 de março de 2019, a 30ª Vara do Trabalho nomeou os registradores Adriana Maria Silva Nascimento Mocellin, de Serranos; André de Oliveira Nunes Leite, de Governador Valadares; e Maria Nildéia de Almeida Borges, de Teófilo Otoni  para completarem o corpo da Junta.


Os três registradores se juntaram aos interventores Antônio Maximiano Santos Lima e José Augusto Silveira para compor a nova Junta de Intervenção Judicial.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Recivil (Jornalista Renata Dantas)

 

 

Posts relacionados

Processo de privatização dos cartórios baianos divide parlamentares

Giovanna
12 anos ago

Corregedoria divulga cronograma da correição ordinária em Belo Horizonte

Giovanna
12 anos ago

Vista suspende julgamento sobre cartórios no MS

Giovanna
12 anos ago
Sair da versão mobile