Recivil
Blog

Metlife disponibiliza inclusão de novos dependentes no plano dental sem carência

O Recivil oferece o plano de saúde bucal Gold da MetLife sem custos para todos os registradores civis mineiros que aderirem ao benefício. No caso da adesão de dependente do oficial e/ ou de funcionário dos cartórios será cobrado uma taxa de R$14,00 mensais por pessoa.

A adesão inclui cônjuge, companheiro(a), filho e enteado menor de 40 anos, pai, mãe, netos, e irmãos até 21 anos ao plano Gold, além de todos os colaboradores dos cartórios de Registro Civil das Pessoas Naturais de Minas Gerais.

Em caso de contratação dos serviços para dependentes e colaboradores, o valor será descontado pelo Recompe, mediante autorização por escrito do oficial. Para os registradores mineiros o Recivil arcará com os custos.

Para obter mais informações, solicitar os serviços e tirar dúvidas, entre em contato diretamente com a corretora, parceria do Recivil, Ferreira & Melo Administradora e Corretora de Seguros. Basta entrar em contato pelo e-mail patricia@fmcorretora.com.br ou pelo telefone (31) 99928-0457

Para a adesão, é necessário o aceite do oficial à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) que se encontra na solicitação de cadastro na plataforma WebRecivil, módulo “Recompe” e, na sequência, clicar em “Atualização dos dados cadastrais”.

 

Conheça os principais procedimentos cobertos no plano Gold da MetLife:

– Consultas periódicas e preventivas

– Atendimento de emergência e urgência

– Restaurações e obturações

– Atendimento especializado para crianças

– Cirurgia para extração simples de dentes

– Próteses unitárias

– Tratamento de Canal

– Raio-X panorâmico e radiografias intraorais

– Limpeza dos dentes

– Tratamento de gengiva

 

A MetLife é a maior multinacional do segmento odontológico no Brasil, com uma rede nacional com mais de 38 mil opções de atendimento dental de qualidade. Caso a região do registrador não conte com o atendimento, a companhia estuda a proposta de inclusão.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Recivil

 

Posts relacionados

Desembargadora discute normas para utilização do papel de segurança em registros civis no Ceará

Giovanna
12 anos ago

Atestado de óbito pode ter maior detalhamento

Giovanna
12 anos ago

Projeto facilita registro de pessoas nascidas no exterior

Giovanna
12 anos ago
Sair da versão mobile