Recivil
Blog

Fabrício Carpinejar eleva o debate sobre liderança e inovação no Conarci 2023

Entre os dias 28 e 30 de setembro, Salvador será palco das discussões mais pertinentes sobre o Registro Civil brasileiro com a realização do Conarci 2023. O evento, promovido pela Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil), com apoio da Associação dos Registradores Civis das Pessoas Naturais do Estado da Bahia (Arpen/BA), promete ser um fórum enriquecedor para explorar questões essenciais relacionadas à identidade, direitos civis e inovação. Um dos destaques desta edição é a participação do renomado poeta e escritor Fabrício Carpinejar, que trará sua perspectiva única sobre liderança e inovação a partir das 9h30, no dia 30 de setembro.

Filho de pais poetas, Fabrício Carpinejar trilhou um caminho notável para se tornar um dos mais aclamados escritores e poetas brasileiros da atualidade. Sua influência se estende para além do papel, conquistando mais de um milhão de leitores mensais, de acordo com a revista Época, e colocando-o entre as personalidades mais influentes da internet.

Carpinejar, ao longo de sua carreira, construiu uma sólida reputação com mais de quarenta livros publicados, abrangendo gêneros diversos como poesia, crônicas, literatura infanto-juvenil e reportagens. Sua escrita única e irreverente lhe rendeu mais de 20 prêmios literários, com destaque para sua abordagem destemida e criativa. Sua atuação em várias esferas da comunicação, incluindo rádio e teatro, comprova sua versatilidade e sua amplitude de talento.

Na Bahia e chegando à sua 29ª edição, o principal evento do Registro Civil brasileiro trará uma série de reflexões sobre o tema central intitulado: “De Oxum a Pataxó, a Bahia tem a identidade do Brasil”.  Confira a programação completa aqui. As inscrições devem ser feitas no site oficial do Conarci 2023.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Arpen-Brasil

Posts relacionados

Caravana da Assistência Social atende comunidades no Norte

Giovanna
12 anos ago

Corregedoria Geral da Justiça de Minas Gerais divulga Provimento sobre a Lei 11.441/07

Giovanna
12 anos ago

Concubina não tem direito a indenização por serviços prestados ao amante

Giovanna
12 anos ago
Sair da versão mobile