Recivil
Blog

Diretoras e advogadas do Recivil ministram aula sobre o E-Protocolo e os novos enunciados do sindicato

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Diretoras e advogadas do Recivil ministrarão uma aula aberta da Pós-Graduação em Direito Notarial e Registral do Centro de Estudos em Direito e Negócios (Cedin). O tema em debate será “O E-PROTOCOLO e os novos enunciados do RECIVIL” e lecionado por profissionais renomadas no mercado: Letícia Maculan, Ana Carolina Baêta, Flávia Mendes e Luisa Lamaita. Além de aberta ao público, a aula será gratuita e on-line no dia 19.08 às 19h28.

Letícia Maculan é coordenadora do curso de Pós-Graduação em Direito Notarial e Registral do CEDIN e Oficial do Cartório do Registro Civil e Notas. É autora de diversos artigos na área de Direito Tributário, Direito Administrativo, Direito Civil e Direito Notarial, publicados em revistas jurídicas, e do livro Função Notarial e de Registro.

Ana Carolina Baêta é Registradora Civil da Sede da Comarca de Piranga – MG e atua como Registradora Civil há nove anos. Pós-graduada em Direito Notarial e Registral pela Faculdade Milton Campos, diretora do Recivil e integrante da Comissão de Enunciados do Recivil.

Flávia Mendes é advogada do Recivil e presta consultoria jurídica in loco e à distância a Registradores Civis das Pessoas Naturais de Minas Gerais e outros Estados.

Luisa Lamalita é Graduada em Direito pela PUC-MG, tem Pós Graduação em Direito Civil Aplicado pela faculdade PUC MINAS e é Advogada do Jurídico do Recivil desde 2015.

Faça sua inscrição clicando aqui.

 

Acompanhe:

Aula aberta, gratuita e on-line: O E-PROTOCOLO e os novos enunciados do RECIVIL

Dia: 19.08

Horário: 19h28

Inscrições: no link https://sejaespecialista.cedin.com.br/evento-o-e-protocolo-e-os-novos-enunciados-do-recivil

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Recivil

[/vc_column_text][vc_single_image image=”46046″ img_size=”full” alignment=”center”][/vc_column][/vc_row]

Posts relacionados

Juízes de paz defendem concurso público para o cargo

Giovanna
12 anos ago

Câmara Legislativa do DF promulga lei que determina doação de uma planta por nascimento

Giovanna
12 anos ago

Menina pode alterar registro civil para se adequar ao sobrenome do pai

Giovanna
8 anos ago
Sair da versão mobile