Recivil
Blog

Concurso MG – Edital n. 02/2011 – EJEF convoca o candidato para a prova oral que ocorrerá entre os dias 02 a 05 de julho de 2013

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS – Edital n. 02/2011

De ordem do Excelentíssimo Desembargador Carlos Augusto de Barros Levenhagen, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF convoca os candidatos abaixo relacionados por critério de ingresso (provimento e remoção) para a Prova Oral,que ocorrerána unidade Raja Gabaglia do TJMG, localizada na Avenida Raja Gabaglia, 1753, Bairro Luxemburgo, Belo Horizonte/MG, entre os dias 02 a 05 de julho de 2013. Os trabalhos serão iniciados pela manhã, a partir das 8h30, e à tarde, a partir das 13h30.
 
A Prova Oral, precedida de entrevista individual do candidato pela Comissão Examinadora, será distinta para cada critério de ingresso (provimento e remoção) e terá caráter eliminatório e classificatório, conforme disposto no item 4 do Capítulo XVI.
 
A Prova Oral versará sobre as disciplinas e matérias relacionadas no item 3 do Capítulo XII do Edital.
 
O conteúdo programático das disciplinas e matérias a que se refere o subitem 5.2 do Capítulo XVI é o especificado no Anexo III do Edital.
 
Será permitido o uso de textos de leis, sem anotações ou comentários de qualquer natureza, disponibilizados pela Comissão Examinadora, conforme dispõe o subitem 5.5 do Capítulo XVI do Edital.
 
O candidato deverá comparecer ao local da Prova Oral, portando documento de identidade oficial com foto, 30 (trinta) minutos antes do horário previsto para o seu início, afim de realizaro credenciamento.
 
Os candidatos serão submetidos aodetectordemetal no credenciamentoe no acesso aos banheiros. Após o credenciamento, os candidatos aguardarão em local reservado e não poderão consultar qualquer material ou equipamento eletrônico, a teor do que dispõe o subitem 5.7 do Capítulo XVI, para preservação da paridade e igualdade dos candidatos ao pleito.
 
Não haverá segunda chamada para a Prova Oral, nem a sua realização fora da data, do horário estabelecido ou do local determinado pela FUMARC, implicando a ausência ou retardamento do candidato a sua eliminação do Concurso Público, conforme disposto no subitem 2.2, Capítulo XVI, do Edital.
 
A EJEF comunica, ainda, que as listagens com os nomes dos candidatos, com a data e o horário de realização da Prova Oral e entrevista individual foram elaboradas respeitando-se a ordem de arguição definida em sorteio público realizado no dia 20 de março de 2013.
 
 
Belo Horizonte, 13 junho de 2013.
 
Mônica Alexandra de Mendonça Terra e Almeida Sá
Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico – MG
 
 
 

Posts relacionados

Família de SP quer ‘fazer história’ com casamento quádruplo

Giovanna
12 anos ago

Comissão Julgadora prorroga data para divulgação do resultado do 1º Concurso de Artigos do Recivil

Giovanna
6 anos ago

Falta de regulamentação adequada dificulta que casais homoafetivos registrem filhos, afirma especialista em biodireito

Giovanna
9 anos ago
Sair da versão mobile