Recivil
Blog

Concurso MG – Edital n° 1/2018 – EJEF publica a decisão sobre o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o gabarito e/ou conteúdo das questões da prova objetiva

CONCURSO PÚBLICO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA INGRESSO NA CARREIRA DA MAGISTRATURA DO ESTADO DE MINAS GERAIS


Edital n° 1/2018


De ordem do Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, Desembargador Caetano Levi Lopes, e em cumprimento ao subitem 19.1.13 do Edital, a EJEF publica a decisão sobre o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o gabarito e/ou conteúdo das questões da prova objetiva seletiva.


A EJEF informa que a fundamentação da decisão sobre o deferimento ou indeferimento dos recursos supracitados ficará disponível para consulta individualizada do candidato no endereço eletrônico www.consulplan.net, a partir desta publicação, a teor do subitem 19.1.14.


A EJEF publica de acordo com o subitem 13.31 o gabarito oficial após recurso e a relação dos candidatos habilitados na Prova Objetiva seletiva.


Nos dias 8 e 9 de outubro o candidato terá vista da folha de respostas, por meio de arquivo digitalizado, disponibilizado no endereço eletrônico www.consulplan.net e nos dias 10 e 11 de outubro poderá apresentar, na forma do subitem 19.1.3, recurso contra o resultado da prova objetiva seletiva, desde que se refira a erro no número de acertos.


Clique aqui e veja o resultado dos recursos, o gabarito oficial pós-recursos e a relação dos candidatos habilitados na Prova Objetiva seletiva.


Belo Horizonte, 04 de outubro de 2018.


Ana Paula Andrade Prosdocimi da Silva
Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas.

 

 

Fonte: Diário de Judicário Eletrônico – MG

 

 

Posts relacionados

Comissão Gestora mantém valores da compensação e complementação da renda mínima

Giovanna
8 anos ago

Recomendação nº 13/CGJ/2010 – Documentos judiciais com referência a assinatura digital devem ser objeto de confirmação no Juízo de origem

Giovanna
12 anos ago

Cartórios utilizam meio eletrônico como forma de comunicação oficial

Giovanna
12 anos ago
Sair da versão mobile