Recivil
Blog

Concurso MG – Edital 01/2011 – EJEF publica Edital do sorteio público para desempate dos serviços a serem ofertados no concurso

SEGUNDA VICE-PRESIDÊNCIA

ESCOLA JUDICIAL DESEMBARGADOR EDÉSIO FERNANDES

DIRETORIA EXECUTIVA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS

Diretor Executivo: Paulo Eduardo de Figueiredo e Silva

SORTEIO PÚBLICO PARA DESEMPATE DOS SERVIÇOS A SEREM OFERTADOS NO CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS – Edital 01/2011

De ordem do Exmo. Sr. Desembargador Wagner Wilson Ferreira, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Minas Gerais – Edital 01/2011, e em conformidade ao capítulo 2, subitem 2.1.3 da minuta de edital constante na Resolução n. 81, de 09 de junho de 2009, do Conselho Nacional de Justiça, a EJEF publica, para conhecimento geral dos interessados, o Edital do sorteio público para desempate dos serviços que possuam mesma data de
vacância e de criação a serem ofertados no concurso em epígrafe.

O sorteio será realizado no dia 02 de março de 2011, a partir das 09h 30min, no auditório do Anexo I do TJMG, localizado na Rua Goiás, 229, Centro – Belo Horizonte/MG.

Esclareça-se que os referidos serviços constam na lista de vacância publicada pela Corregedoria-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais por meio do Aviso n. 05/CGJ/2011, disponibilizado no DJe do dia 09/02/2011, publicação em 10/02/2011, bem como pelo Ofício n. 4230455/11, de 22 de fevereiro de 2011.

Nos termos do despacho exarado pelo Exmo Sr. Desembargador Joaquim Herculano Rodrigues, Segundo Vice-Presidente e Superintendente da EJEF, publica-se abaixo o Ofício nº 4230217/11 – Processo nº 47.281/2010, da Corregedoria-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais:

“Senhor Desembargador,

Encaminho a Vossa Excelência a lista definitiva de vacância para o edital do próximo concurso para provimento dos Serviços Notariais e de Registro deste Estado. Comunico que não existem documentos suficientes, nesta Casa Corregedora, que nos permita informar a data precisa de criação das serventias, razão pela qual informo, no campo apropriado, a data de instalação de cada uma das respectivas Comarcas.

Por oportuno, informo que, o Conselho Nacional de Justiça, através do Juiz Auxiliar, Dr. Ricardo Cunha Chimenti, sugeriu que em face da incerteza das datas de criação das referidas serventias, a melhor solução seria, em caso de vacância na mesma data, aplicar-se imediatamente o sorteio.

Desembargador Antônio Marcos Alvim Soares – Corregedor-Geral de Justiça”

Veja a lista com os serviços que irão a sorteio público.

Belo Horizonte, 24 de fevereiro de 2011.
Paulo Eduardo de Figueiredo e Silva
Diretor Executivo de Desenvolvimento de Pessoas da EJEF

 

Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico – MG
 

Posts relacionados

Corregedoria autoriza afastamento de registradores civis para participarem do XV Congresso Nacional

Giovanna
12 anos ago

Pensão não pode ser reduzida se vítima teve ascensão

Giovanna
12 anos ago

Cartórios Brasileiros vão a Brasília (DF) certificar digitalmente eleições 2008

Giovanna
12 anos ago
Sair da versão mobile